quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

PORTARIA QUE PROIBE OS MILITARES DO CORPO DE BOMBEIROS DE PE DE PORTAR ARMA

Nome: VLADEMIR
E-mail: vlademir@yahoo.com.br
Mensagem: O COMANDANTE GERAL DO CORPO DE BOMBEIROS DE PERNAMBUCO BAIXOU UMA PORTARIA QUE PROIBE OS MILITARES DO CORPO DE BOMBEIROS DE PORTAREM ARMA DURANTE O SERVIÇO NAS VIATURAS OFICIAS, MESMO SABENDO QUE TEMOS DIREITO DE PORTA ARMA INCLUSIVE DE USO RESTRITO. QUEREM TIRAR UM DIREITO QUE É NOSSO. COMO VAMOS NOS DEFENDER E DEFENDER A SOCIEDADE DESSA MANEIRA? ESSA PORTARIA É ANTICONSTITUCIONAL!
Telefone:

3 comentários:

Anônimo disse...

ISSO É PIADA??!! SÓ QUEM PODE ANDAR ARMADO AGORA É BANDIDO???!!! AFINAL DE CONTAS O MILITAR DO BOMBEIROS É UM AGENTE DE SEGURANÇA PÚBLICA OU NÃO É???!!!!

Anônimo disse...

Eu pegunto: - Os seguranças do Comandante Geral dos Bombeiros andam armados? ou eles não são bombeiros? ou eles não são seguranças particulares?são dois pesos e duas medidas? será que o comandante outros oficiais podem andar cercados de seguranças (bombeiros militares) armados até os dentes enquantos que os demais enfrentam as ruas,as madrugadas os locais perigosos totalmente desarmados?.QUEM PUDER ME RESPONDA.

Anônimo disse...

Eu pegunto: - Os seguranças do Comandante Geral dos Bombeiros andam armados? ou eles não são bombeiros? ou eles não são seguranças particulares?são dois pesos e duas medidas? será que o comandante e outros oficiais podem andar cercados de seguranças (bombeiros militares) armados até os dentes, enquantos que os demais enfrentam as ruas,as madrugadas os locais perigosos totalmente desarmados?.QUEM PUDER ME RESPONDA.