quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

PERNAMBUCO: SDS recebe novos veículos para melhorar policiamento do Estado

PERNAMBUCO: SDS recebe novos veículos para melhorar policiamento do Estado

Está marcada para às 15h desta quarta-feira (4) um ceremônia oficial em que o governador Eduardo Campos irá entregar novos veículos e equipamentos para que a Secretaria de Defesa Social reforce o policiamento do Estado, desde a Região Metropolitana do Recife ate o interior pernambucano. Ao todo serão entregues 107 viaturas, 35 embarcações e 30 desencarceradores - equipamento que auxilia na retirada de vítimas presas em ferragens.
A Polícia Militar receberá 23 micro-ônibus e um caminhão que será utilizado no transporte de animais do Regimento de Polícia Montada.

Já a Polícia Civil receberá 70 veículos tipo gol e prisma que irão beneficiar 42 delegacias da Capital e Região Metropolitana, além de 11 delegacias Especializadas como Depatri, Denarc e GPCA, e outras 17 unidades do Interior.

Para o Corpo de Bombeiros Militar serão entregues oito viaturas sendo cinco tipo auto bomba tanque, duas camionetes e um micro-ônibus. Também serão disponibilizados 35 botes infláveisalém e 30 desencarceradores.

Um caminhão tanque e outro baú também serão doados para a Secretaria de Defesa Social. Os veículos deverão ser usados pelo Grupamento Tático Aéreo – GTA. Outros três micro-ônibus serão disponibilizados, sendo dois para os Campus de Ensino Metropolitano I e II e o terceiro para uso da própria Secretaria.

Nenhum comentário: