sábado, 12 de novembro de 2011

SOLICITO ENCARECIDAMENTE, QUE ME AJUDEM.

SOLICITO ENCARECIDAMENTE, QUE ME AJUDEM...
Às vezes fico me perguntando se "determinado sindicato" tem o prazer sádico-maquiavélico-demoníaco de querer ver uma categoria de trabalhadores chegar ao extremo do estresse. Deve ser porque a função de policial é pura monotonia. Acreditem se quiser. 

Sabendo da propagação repentina e alarmante de más notícias, primeiro, o ilustre sindicato afirma CATEGORICAMENTE, que não haverá o 3º enquadramento. E ainda culpa determinado grupo de policiais. Porém, menos de 48 horas depois de toda a parafernália, o mesmo sindicato MIRACULOSAMENTE consegue que o 3º enquadramento esteja garantido para novembro.

Aí peço encarecidamente ajuda de todos vocês: O sindicato brinca de humilhar nossa inteligência ou estou de fato, louca? Porque se desse tudo errado, a culpa, segundo o sindicato, seria de Sérgio e equipe. Mas, como deu tudo certo, é porque o sindicato foi capaz e "benevolente em suas ações". E a equipe que conseguiu entregar tudo em menos de 48 horas? Àquela mesma equipe que foi culpada, segundo o sindicato, será que agora não merece o reconhecimento? Pois o sindicato tomou os méritos para si. Espertinho. E porque não "correu atrás" de fazer valer o curso de formação, haja vista que na lei está bem claro, formação e/ou qualificação?

A intenção é na verdade, dividir a categoria. Criar um mal estar, enorme. E logram êxito porque nós permitimos. Portanto, toda a atenção deve estar voltada nas inúmeras tentativas de mascarar a realidade.

Lembro-me da história de certa senhora que o marido quando chegou em casa, e sentou-se à mesa, lhe perguntou quem havia feito a janta. A mulher rapidamente respondeu: "Filho, se a janta estiver boa, fui eu. E se estiver ruim foi a nossa secretária que não sabe cozinhar."

"Nenhum reino dividido subsiste." Mateus 12:25
Postado por Verônica C. no orkut

Um comentário:

Anônimo disse...

é incrivel,mais um sonho que caiu,e mais um nariz de palhaço.Como vai ficar os policiais civis,que ficarm fora do terceiro enquadramento e que só apresentaran o curso da academia de policia,e mais se e já é nivel superior,porque qinda estamos recebendo a nível médio,e ai dr....,,e ai dr marinho....;