sábado, 26 de novembro de 2011

Mais uma entidade manifesta apoio oficial à paralisação dos militares

Mais uma entidade manifesta apoio oficial à paralisação dos militares

Nota de apoio incondicional da Central à greve por tempo indeterminado dos Policiais e
Bombeiros militares do Maranhão
A Força Sindical no Maranhão, vem por meio de sua Diretoria Executiva, apoiar incondicionalmente o movimento paredista promovido pelos Policiais Militares e Bombeiros do Estado do Maranhão, que ocupam desde a quarta feira a noite (dia 23 de novembro) as dependencias da Assembléia Legislativa do Estado. com a participação ativa do presidente da Central no Estado, Frazão Oliveira.Frazão esteve presente na Assembleia da categoria, no auditório da FETIEMA, que decidiu pela paralização, tendo em seguida participado da ocupação do prédio do pode legislativo maranhense, junto com mais de de dois mil policiais e bombeiros grevistas, na noite histórica do dia 23 de novembro.
A Central entende que são justas, todas as reivindicações pautadas pelos Policiais Militaresa e Bombeiros do Maranhão, que reivindicam não só aumentos para os salários(soldos) que estão congelados à mais de três anos, como os outros itens da pauta, que versam sobre melhores condições de trabalho, redução da jornada de trabalho de 56 horas para 44 horas semanais, adicional noturno, novas regras para diminuir o interstício das promoções  de praças e oficias, entre outros itens, que irão valorizá-los como profissionais e trabalhadores do sistema de segurança pública do Estado.
A Força Sindical entende, que o conflito ora instalado, que de um lado está o governo do Estado representado pela governadora Roseana Sarney, que se mostra intransigente e insensível e do outro. os policiais e bombeiros do MARANHÃO, não pode ser resolvido pela via judicial como quer a própria governadora e o seu secretário de segurança pública, Aloisio Mendes. A negociação deve prevalecer nesse momento, em detrimento da força e da judicialização do movimento, que éjusto, pacífico e ordeiro.
José Ribamar Frazão Oliveira (Frazão).
Presidente da Força Sindical maranhão.
FONTE: http://policialbr.com/profiles/blogs/mais-uma-entidade-manifesta-apoio-oficial-a-paralisacao-dos-milit?xg_source=msg_mes_network#ixzz1eoZMsxPF
http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/
Under Creative Commons License: Attribution

Nenhum comentário: