sexta-feira, 28 de outubro de 2011

CHAPA 2 AGRADECE OS VOTOS RECEBIDOS

CHAPA 2 AGRADECE OS VOTOS RECEBIDOS

Se não houver frutos, valeu a beleza das flores;
se não houver flores, valeu a sombra das folhas;
se não houver folhas, valeu a intenção da semente.
Henfil.

Caros Colegas,

Não se perde o que nunca se teve, então nada perdemos. No entanto, nos sentimos vitoriosos pelo processo eleitoral que nos propiciou a oportunidade de exercer o que mais de precioso há nesta vida: conversar, ouvir, partilhar.

Ao mesmo tempo, é evidente que continuamos policiais civis, portanto esperamos que todas as promessas feitas pela chapa vencedora sejam cumpridas e que realmente algo de bom venha a acontecer nesses próximos três anos em nosso SINPOL.

Aos 353 policiais, homens e mulheres de ontem e de hoje, que votaram na chapa 2 gostaríamos de agradecer a demonstração de confiança em nossas propostas de trabalho.

Agradecemos os votos recebidos, aproveitando para comunicar que continuaremos com a disposição de LUTAR para mudar e melhorar a vida de cada policial civil deste Estado, pois não se deve abandonar algo pela metade. Afinal não nos unimos de conveniência para estar no SINPOL, sendo nossa candidatura apenas uma das inúmeras estratégias possíveis deste grupo disposto a BATALHAR por nossa categoria.

De muitas maneiras, o resultado alcançado não pode receber outro nome que não seja “Vitória”. Fizemos uma campanha modesta, limitada pelos recursos financeiros escassos, mas, voltada à uma nova proposta de se fazer política sindical, com transparência e respeito ao eleitor. Não fomos pegar eleitores em suas casas, induzindo o voto em cima da hora, pegando nas mãos de eleitores tentando iludir o seu voto.

Se houvesse sensibilidade e bom senso o resultado das urnas seria outro, as duas chapas de oposição juntas venceriam a chapa da situação no poder há mais de duas décadas, pois juntas as chapas oposicionistas obtiveram 1061 votos contra 940 da situação.

Parabéns aqueles que votaram com consciência, não se deixando levar pelas manobras eleitoreiras. Esses saberão cobrar uma nova postura do SINPOL diferente da adotada até agora. Novamente, parabéns!

Recife, 28/10/2011.

Sérgio Siqueira, Gilson Ferreira, Marco Antônio,
Gilberto Teymugin, Harlan Barcelos, José Rinaldo,
Marco Vinício, Elidário Rodrigues, Gilcélia Maria,
Almiro Gomes, Marcia Brasilino, Marcos André,
José Leonardo, José Misterlan, Rosigley Vasconcelos,
Fernando Barbosa, João Izidio, José Carlos,
Kelly Christina, Jamenson José, Antônio Apolônio,
Clóvis Barbosa, Milton Borges, Jair Bezerra,
Genésio Paes, José Ednaldo, Antônio Oziris.















2 comentários:

Alexandre 007 disse...

É isso ai, parabéns pela luta e a coragem em enfrentar a tirania que se apoderou do nosso sindicato. O IMPORTANTE É NÃO DESISTIR JAMAIS, a queda deles está próxima.

Neto disse...

Eu avisei desde o início e sugeri união, e não a dissidência, que só fortaleceria e levaria a atual diretoria à vitória. - NÃO DEU OUTRA - . Muitas vezes em nossa vida devemos ceder para se alcançar a um consenso e ao sucesso. Deixar a as vaidades e diferenças de opiniões de lado. sugeri até um colegiado - rodízio entre as chapas oposicionista. Mas infelizmente não deram ouvidos.
Fica a lição.
Vamos amargar mais três anos o SINDGOV.
A sugestão e o planejamento para o próximo pleito é o seguinte:
Como a maioria que querem a saída do Marinho é desfiliada do SINDGOV. sugerimos que seis meses antes do próximo pleito. Filiem-se! Que mesmo se tiver 03 chapas oposicionista, conseguirá desbancar a atual gestão.
Mas, ainda defendo o consenso da oposição.
Por enquanto vamos cobrar mais deles o empenho em defesa da nossa melhoria salarial.

Neto.