segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Policiais Civis aprovam fusão de cargos em Sergipe(CARREIRA ÚNICA)


CARREIRA ÚNICA.

Essa seria a solução, a salvação para a Polícia Civil no Brasil. Será que ainda não perceberam isso??????
Tânia - escripol em SP
http://flitparalisante.wordpress.com/2011/09/26/policiais-civis-aprovam-fusao-de-cargos-em-sergipe/#comment-123241

Policiais Civis aprovam fusão de cargos em Sergipe



A categoria decidiu por unanimidade pela aprovação da fusão dos cargos de escrivão e agente de polícia, instituindo a carreira de investigador da Polícia Civil.
Os Policiais Civis do Estado se reuniram em assembleia nesta segunda-feira, 19, no auditório da Academia de Polícia Civil do Estado de Sergipe (Sinpol) para discutir a análise da proposta sindical da lei orgânica da Polícia Civil que diz respeito a situação dos ocupantes dos cargos públicos ligados a atividade de policial civil.
Em assembleia, a categoria decidiu por unanimidade pela aprovação da fusão dos cargos de escrivão e agente de polícia, instituindo a carreira de investigador da Polícia Civil. De acordo com o presidente do Sindicato dos Policiais Civis de Sergipe (SINPOL), Antônio Moraes, a avaliação do Sindicato foi considerada positiva em relação a reunião desta segunda-feira, 19. “A categoria votou pela unanimidade da fusão dos cargos, mas somente com a lei orgânica poderemos fazer essa fusão. O movimento intitulado Polícia Civil: Por uma Lei Orgânica para todos tambem vai para as ruas para que ela ganhe força, porque somente se unirmos forças é que ela pode ser aprovada pelo Governo do Estado” diz Moraes.
Até a próxima sexta-feira, 19, o sindicato vai está finalizando a proposta para que após possa ser enviada para avaliação da Secretaria de Segurança Pública e para a aprovação do Governo do Estado. Na próxima semana, a categoria ainda pretende realizar um café da manhã para fortalecer o movimento.
Reenquadramento
Questionado sobre os 45 servidores públicos que exercem há mais de 10 anos atividades ou funções de policiais civis, o representante do Sinpol Antônio Moraes informou que a decisão do reenquadramento desses policiais está prestes a ser resolvida, mas que depende muito mais de uma decisão da justiça do que apenas da própria categoria.

FONTE: NOTÍCIAS DA PC.

Nenhum comentário: