sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Major Fábio critica postura do único ‘líder’ a não querer votar a PEC 300

Falta o líder do PT assinar a proposta para a PEC 300 ir a última votação. Presidente da Câmara Marco Maia confirma que com a "sim" de Paulo Teixeira põe a PEC em votação e ela deve passar. Vamos enviar e-mail para o senhor deputado Paulo Teixeira solicitando que ele não obstrua uma causa tão justa para os policiais de todo o Brasil.
Confira Matéria do site do capitão Assunção.

http://www.capitaoassumcao.com/

Major Fábio critica postura do único ‘líder’ a não querer votar a PEC 300

Dia 9 de agosto, milhares de profissionais da segurança vão ‘balançar’ Brasília.
Ensina o ditado que “toda unanimidade é burra”, mas existem certos posicionamentos isolados que são difíceis de entender.

Um deles é a postura do líder do PT na Câmara Federal, deputado Paulo Teixeira. Ele é a única liderança, entre as 14 daquela Casa, que continua se negando a votar a PEC 300.
Até mesmo partidos como PSDB e PMDB, que por muito tempo resistiram votar a proposta, reviram seus conceitos e assinaram o requerimento para a votação da proposta.
Por isso, o suplente de deputado federal Major Fábio não poupou criticas a Teixeira nesta quinta-feira (4), através do seu twitter.
- Quando ele [Paulo Teixeira] assinar, a PEC 300 passa por unanimidade, como passou no primeiro turno. Falta, então, vontade! – disparou o major.
Pressão
Está agendada para o dia 9 de agosto uma grande mobilização em Brasília, com a participação de milhares de policiais, bombeiros e agentes penitenciários.
Como diz o ‘grande líder’ do maior adversário da causa: “A luta continua!”

Nenhum comentário: