sábado, 16 de julho de 2011

30 mil policiais em SP são relegados em troca de Carreira Jurídica

Em troca de carreira jurídica, delegados em SP, aceitam proposta de aumento do 'desgoverno' PSDB relegando 30 mil policiais da base.
Depois de reunião com o secretário de Gestão, os delegados aceitaram a proposta do governo. Isso porque o secretário prometeu que irá se empenhar na aprovação de carreira jurídica para essa categoria. Venderam mais de 30 mil policiais a troco de banana porque vislumbram a carreira jurídica. Delegados de outros estados como Piauí, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Pará e Goiás já GANHARAM a carreira jurídica por meio de Emenda Constitucional no estado. Apunhalaram seus colaboradores diretos, ou seja, as demais carreiras policiais em benefício próprio. Se eles são carreiras jurídicas, no mínimo, as demais deveriam ser jurídicas auxiliares, não é mesmo???
Mais uma vez esses profissionais deixaram bem claro que não dão à mínima para a instituição policial civil de SP, formada por mais de 30 mil policiais da base, e que apenas estão preocupados com os seus 'umbigos'. O restopol que se f pi pi pi...!!!!!!!!

Tânia

http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/944485-delegados-de-sp-aceitam-reajuste-e-afastam-greve-diz-associacao.shtml

Delegados de SP aceitam reajuste e afastam greve, diz associação
PUBLICIDADE

DE SÃO PAULO

Cerca de 300 delegados de São Paulo se reuniram, na tarde desta sexta-feira, e decidiram aceitar a proposta de ajuste do governo paulista –afastando a possibilidade de greve. A administração de Geraldo Alckmin (PSDB) anunciou, durante esta semana, um aumento de 15% para as polícias neste ano e de 11% para 2011.

Alckmin propõe reajuste de 15% para policiais

Segundo a assessoria de imprensa da ADPSP (Associação dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo), os delegados aceitaram a proposta governamental após reunião com o secretário de Gestão Pública, Julio Semeghini.

Ainda de acordo com a ADPSP, Semeghini teria afirmado que “nesse momento não seria possível mexer na questão salarial –mas que está disposto a debater pontos relacionados à carreira”.

Entre os itens que devem continuar em discussão têm destaque reivindicações como o ALE (Adicional por Local de Exercício) e a transformação da carreira policial em carreira judiciária –como as de promotores e juízes.

Nenhum comentário: