quarta-feira, 1 de junho de 2011

George deixou um comentário sobre a postagem "MIPC/PE - PRIMEIRAS VITÓRIAS":

George deixou um  comentário sobre a  postagem "MIPC/PE - PRIMEIRAS VITÓRIAS":

Companheiro, me tire uma dúvida: a ADEPPE encontrou uma forma de dar um cheque-mate no resto da polícia civil. Para que os delegados possam ganhar bem e os agentes e escrivães não possam ganhar bem, o que seria seguido por óbvia greve imedita na policia militar inviabilizando qualquer aumento, foram criadas duas sub-classes de delegados; com uma sub-classe que ganha sub-salário(R3.500,00)durante estágio probatório, sendo promovido automaticamente. Como um agente JAMAIS ganhará mais que qualquer espécie de delegado, chegamos a um CHEQUE-MATE da ADEPPE e do Governo do estado. Um agente especial ganhará sempre menos que um sub-salário e um delegado especial um super-salário. Vamos nos juntar aos idealizadores desta façanha? Mecanismo perverso e maligno, criado para exterminar qualquer iniciativa ou pretenção de melhoria para a classe como um todo. Tem algo errado no sindicato, mas colar com a ADEPPE? Estamos no chão sangrando e a ADEPPE vai nos finalizar !!!
Dê uma idéia de como combater e extinguir essas novass classes de delegados. Como Agente especial, ganhar 60% de um delegado especial é IMPOSSÍVEL, esqueça. Mude algo, o resto é CAÔ, CAÔ... NÃO ACREDITO EM QUEM SE JUNTA AO INIMIGO !!!

3 comentários:

Cezar disse...

Caro colega, haja vista as atuais circunstâncias referentes aos nossos salários, o que poderia também se discutir é a criação de uma classe abaixo da inicial de agentes e correlatos, para que o nosso salário não fosse "puxado para baixo" por conta de pretensões equivocadas de isonomia.

Anônimo disse...

Concordo plenamente com o companheiro George! Acredito num sindicalismo soberano, sem alianças que reforçem os grilhões que hoje nossa categoria usa como adereço de uma política sindical medíocre e subserviente!!! é chegada a hora de decidirmos se continuamos na mesmisse ou se vamos transformar nossa realidade!! Esqueçamos os exemplos de condutas, no mínimo, obscuras, apresentados pela atual gestão do SINPOL e vamos mudar nossa história, de forma independente!!!! Pois como escreveu nosso companheiro: "NÃO ACREDITO EM QUEM SE JUNTA AO INIMIGO!!!!"

Francisco Soares

tadeu disse...

A minha dúvida é : PORQUE sempre no final do segundo-tempo são feitas assembléias e reuniões com o fito de dizer o que já foi decidido pelo Sindicato e Gôverno sem consultar as bases, ou seja,os policiais que pegam o sindicato para lutar por eles e não é isso que ocorre na realidade.Sou da opinião que esta na hora dos ventos da democracia e da liberdade de expressão ser permitida de maneira legal e consciente. Estamos cansados de ser levados por falsas promessas que fazem os policiais terem uma esperança que no final acaba em frustação. Não podemos esquecer que por trás de um policial existe uma FAMILIA que depende do seu parco salário para suprir as necessidades básicas que muitas vezes não consegue. Vamos ponderar e avaliar que tipo de policia a instituição deseja: uma policia subserviente, que diz sim a tudo e a todos , ou um policial que tem iniciativa, tem qualificação e capacitação de fazer muito mais pela instituição, pela sociedade e pelo próprio Estado. Vamos pensar nisso com carinho...A Luta continua....