terça-feira, 31 de maio de 2011

MIPC/PE - PRIMEIRAS VITÓRIAS


MIPC/PE - PRIMEIRAS VITÓRIAS





Congratulamos todos aqueles repudiados pelo SINPOL em seu site, nesta terça-feira (31.05). Repudiados fomos, pois, segundo este, não defendemos os interesses da categoria, e sim, através de um discurso equivocado, prematuro e insensato, realizamos  uma campanha eleitoral pessoal. “Hipócrita, tira primeiro a trave do teu olho, e então cuidarás em tirar o argueiro do olho do teu irmão." (Mateus 7:5)

Se defendessem as demandas e interesses da categoria, agindo sempre de forma comprometida e transparente, talvez esse MOVIMENTOnunca existisse. Nascemos pela carência de representatividade real, posto que, precisamos assumir um compromisso sério afim de não nos contaminarmos com este padrão amoral.
Numericamente falando, em menos de três dias de Blog no ar, conquistamos a adesão e apoio de todos os segmentos da Policia Civil. Já recebemos mais de 1.100 acessos. Já cadastramos mais de 300 Policiais Civis. Já somos noticia nos principais blogs de Caruaru, Vitória, Santa Cruz do Capibaribe, Serra Talhada, Petrolina, etc.
O SINPOL deveria, no lugar de repudiar, refletir e admitir os erros e a revoltosa insatisfação dos seus representados. Mas, não. A “experiência e o equilíbrio” da atual gestão, os capacitam para afirmar que nosso discurso é equivocado, prematuro e insensato.
Nossa força fora tamanha, que o SINPOL recuou e acatou nossa solicitação, convocando uma assembleia geral extraordinária para o dia 09 de junho de 2011, às 16h:00, no auditório do SINPOL, para contraproposta salarial. Parabenizamos o SINPOL pela primeira atitude honrosa e vantajosa para a classe. Haja vista, pelo rufarem dos tambores e o soarem dos tamborins, os 4% sairão nesta quarta (01.06). Pois, 
todos os Policiais haviam sido consultados e referendam as decisões e ações da atual gestão. Você foi consultado??? Você referenda as decisões e ações da atual gestão? Não é enquete... é questão de sensatez.
Adiantamos que estamos articulando a infra-estrutura necessária para levarmos todos que aderiram ao movimento, para supracitada reunião. Brevemente, vocês receberão informações através do BLOG e E-MAIL, comunicando a proposta oficial desse MOVIMENTO.
Ouvimos de várias pessoas, dos mais diversos segmentos da PCPE, que este movimento e esta união já deveriam ter ocorrido há muito tempo, pois, era preciso mudança nesta mesmice. A todos respondemos: Antes tarde do que nunca.
Precisamos de todos os outrora repudiados pela entidade de classe que diz vos representar, para alcançarmos mais essa VITÓRIA

Um comentário:

George disse...

Companheiro, me tire uma dúvida: a ADEPPE encontrou uma forma de dar um cheque-mate no resto da polícia civil. Para que os delegados possam ganhar bem e os agentes e escrivães não possam ganhar bem, o que seria seguido por óbvia greve imedita na policia militar inviabilizando qualquer aumento, foram criadas duas sub-classes de delegados; com uma sub-classe que ganha sub-salário(R3.500,00)durante estágio probatório, sendo promovido automaticamente. Como um agente JAMAIS ganhará mais que qualquer espécie de delegado, chegamos a um CHEQUE-MATE da ADEPPE e do Governo do estado. Um agente especial ganhará sempre menos que um sub-salário e um delegado especial um super-salário. Vamos nos juntar aos idealizadores desta façanha? Mecanismo perverso e maligno, criado para exterminar qualquer iniciativa ou pretenção de melhoria para a classe como um todo. Tem algo errado no sindicato, mas colar com a ADEPPE? Estamos no chão sangrando e a ADEPPE vai nos finalizar !!!
Dê uma idéia de como combater e extinguir essas novass classes de delegados. Como Agente especial, ganhar 60% de um delegado especial é IMPOSSÍVEL, esqueça. Mude algo, o resto é CAÔ, CAÔ... NÃO ACREDITO EM QUEM SE JUNTA AO INIMIGO !!!