segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Tenho vergonha da atuação de uma mulher como D. Maria Ignês na corregedoria!


Tenho vergonha da atuação de uma mulher como D. Maria Ignês na corregedoria!

Eu não sei o que mais verei nesse mundo da segurança pública de S. Paulo, que não seja mais uma razão para arrancar-nos lágrimas de desespero.
Isso porque os bandidos investidos de DELEGADOS DE POLÍCIA, nos oferecem muito mais riscos do que os bandidos comuns, e essa gangue da CORREGEDORIA, é muito mais criminosa que as gangues comuns,porque aos comuns falta o conhecimento das normas do Estado de Direito,isso leva-me a crer que os famigerados delegados são detentores de uma periculosidade sem precedentes por terem formação de quem deveria manter a ordem social, e não o fazem. É deveras revoltante ouvir o delegado criminoso ameaçar a escrivâ de ordem de prisão, por resistência. Tenebrosa covardia, eu, pelo menos debalde, teria dado voz de prisão para ESSE CRIMINOSO, por abuso de autoridade, o mesmo que o delegado titular do 25º DP deveria ter feito, sem incorporar a atitude omissa de Poncio Pilatos. Que ela tenha incorrido no crime de concussão, um erro não justifica outro e a polícia tem meios legais para puni-la sem estuprá-la, e essa não é atitude digna de quem prima pelo bom andamento da justiça. Será que esse foi o tratamento que esses delegados sempre vivenciaram, sendo dispensado A SUA MÃE, À SUAS FILHAS , MULHER E IRMÃS? Bem como tão criminosa é a atitude de D. Maria Ignês, que como mulher só nos envergonha, que velha dispudorada ela está se revelando! Certamente ela não tem filhas ou não conhece a vergonha de ser mulher e sofrer estupro grupal, sim porque foi estuprada a escrivã em sua intimidade, bem como todo nosso ordenamento legal. Agora pergunto se esse sistema é confiável? Acredito que tenhamos muitos homens de vcergonha nessa polícia civil de SP, porisso não posso generalizar, porém para que possamos recuperar um pouco da dignidade dessa instituição, é preciso expurgar criminosos como os Delegados “Henriques”. Vamos nos unir,denunciar, pedir providências a toda autoridade que tiver ao nosso alcance. Hoje foi essa pobre moça, inocente ou culpada não merecia ter sido submetida a esse vexame criminoso e humilhante, amanhã poderá ser uma mulher de quem tem noção de respeito e família. Vamos lutar por um país mais justo!

Um comentário:

Anônimo disse...

CARO SERGIO GOSTEI MUITO DO SEU COMENTÁRIO, SAIBA QUE SOU SEU ELEITOR JÁ HÁ DOIS PLEITOS, A RESPEITO DA MATÉRIA ASSISTI PELA BAND DUAS ENTREVISTAS UMA DE UMA MULHER COM UM LADO SOMBRIO E PODRE DA CORREGEDORA DA POLICIA DE SÃO PAULO, QUE SINCERAMENRE NÃO ME SURPREENDE POIS CONHEÇO ESSE AMBIENTE, E OUTRO QUE TAMBÉM NÃO ME SURPREENDEU, QUANDO A PROCURADORA DE JUSTIÇA DISSE QUE SENTIA VERGONHA DA POLICIA, QUANDO LHE MOSTRARAM AS IMAGENS,PRATICADAS PELOS FAMIGERADOS DELEGADOS.