segunda-feira, 26 de julho de 2010

Campanha para aprovar PEC 446 do piso nacional

Durante o período de recesso da Câmara dos Deputados, o presidente da Cobrapol, Jânio Bosco Gandra, está visitando os estados para reforçar a necessidade dos policiais civis participarem da campanha para que a PEC 446/09 - que cria o Piso Salarial Nacional para policiais civis, militares e bombeiros -, seja votada durante o esforço concentrado do Legislativo, previsto para ocorrer nos dias 3 e 4 de agosto.
Ontem, no estado do Espírito Santo, Gandra visitou várias entidades, entre elas o Sindipol-ES e a associação de papiloscopistas. Nas reuniões, ele esclareceu sobre a votação durante o esforço concentrado e pediu para que os policiais encaminhem carta e e-mail aos deputados federais de seu estado para que estes estejam em Brasília. “O quórum mínimo para votação é de 309 deputados. Sem este número presente em plenário, a PEC não pode ser votada”, explicou Gandra.

Amanhã, o presidente da Cobrapol participa de um evento em Palmas/TO, no qual voltará a reforçar a necessidade de quórum em plenário para a votação e aprovação do Piso Salarial Nacional.
Por Giselle do Valle
Fonte: Imprensa Cobrapol

Nenhum comentário: