sexta-feira, 21 de maio de 2010

POR QUÊ ! POR QUÊ ?

1º POR QUÊ TEMOS UM RH ONDE AS PSICÓLOGAS NÃO POSSUEM AUTONOMIA PARA NADA; POIS SÃO TODAS POLICIAIS CIVIS SUBORDINADAS AOS DELEGADOS .
POR QUÊ ISSO ACONTECE ?

2º POR QUÊ  NOVENTA 95 % (NOVENTA E CINCO POR CENTO)  DOS CASOS APURADOS NA CORREGEDORIA NÃO ENVOLVEM DELEGADOS DE POLÍCIA, POR QUÊ ?

3º POR QUÊ OS DELEGADOS INSISTEM EM SER CHAMADO DE DOUTORES, EMBORA A GRANDE MAIORIA DELES, NÃO TEM SE QUER UM CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO . POR QUÊ ?
 
4º POR QUÊ OS DELEGADOS RECEBEM DIÁRIAS NO VALOR SUPERIOR AOS DEMAIS POLICIAIS. POR QUÊ ?

5º POR QUÊ OS DELEGADOS RECEBEM CARRO, COMBUSTÍVEL E CELULAR , PAGOS PELO GOVERNO . POR QUÊ ?

6º POR QUÊ OS DELEGADOS RECEBEM TRATAMENTO DIFERENCIADO PELO GOVERNO DO ESTADO. ACESSO A CURSOS, SALÁRIOS MELHORES, ENTRE OUTROS. POR  QUÊ ?

7º POR QUÊ  O GOVERNO NÃO ESTIMULA TODOS OS PROFISSIONAIS DE SEGURANÇA PÚBLICA; PERMINTINDO QUE TODOS TENHAM ACESSO A PRIVILÉGIOS E MAIS PRIVILÉGIOS . POR QUÊ ?

8º POR QUÊ NÃO EXISTE COMPROMISSO DOS SINDICATOS COM A CATEGORIA. SÃO OMISSOS E COMPROMETIDOS COM PARTIDOS POLÍTICOS; SEUS REPRESENTANTES NÃO INVESTEM NUMA CONSCIENTIZAÇÃO POLÍTICA DA CLASE, PREFEREM "COMANDAR" PESSOAS ALIENADAS . POR QUÊ ?


9º POR QUÊ O GOVERNO INVESTE MILHÕES EM CARROS, ARMAMENTOS E PROPAGANDA; MAS NÃO INVESTE NO SER HUMANO POLICIAL . POR QUÊ ?

10º POR QUÊ NÃO EXISTE  POLÍTICOS VERDADEIRAMENTE COMPROMETIDOS COM OS ANSEIOS E NECESSIDADES DOS PROFISSIONAIS DE POLÍCIA . POR QUÊ ?

POR QUÊ ?  POR QUÊ  ?  POR QUÊ  ?

CERTAMENTE VOCÊ JÁ TEM A RESPOSTA OU ENCONTRARÁ EXPLICAÇÕES PARA TAIS PERGUNTAS; MAS MEU OBJETIVO É PROVOCAR UMA REFLEXÃO E NÃO REVOLTA .

UM ABRAÇO,

OLAVO SILVA
 

Um comentário:

Anônimo disse...

Caro Olavo seus comentários mostra que você é um frustrado. Fui agente de polícia de 2003 até 2008, estudei no sacrifício, casado com 2 filhos (ganhando 15OO reais) e passei no concurso de delegado de polícia de nosso estado. Aliás 15 ex-agentes de polícia da PCPE hj são delegados ingressos em 2008, além de outros que ingressaram no concurso de 1996. Pensa nisso, vai estudar e pára de raclamar. E mais, não tenho carro funcional, nem celular funcional. Em vez de reclamar, vai estudar. Paulo Gustavo.