segunda-feira, 5 de abril de 2010

PRECISAMOS DE UM ADVOGADO !

ACREDITAMOS QUE TORNOU-SE DESNECESSÁRIO CRITICARMOS O SINPOL E O GOVERNO DO ESTADO DE PERNAMBUCO; POIS FICOU CLARO E CRISTALINO QUE AMBOS NÃO TEM COMPROMISSO CONOSCO; POR ESSE MOTIVO PEÇO-LHES QUE MOBILIZEM-SE NO SENTIDO DE LOCALIZAR UM EXCELENTE ADVOGADO , ESPECIALISTA EM DIREITO ADMINISTRATIVO, E QUE TENHA LIVRE CIRCULAÇÃO NO MEIO JURÍDICO DO NOSSO ESTADO, PRINCIPALMENTE NO TRIBUNAL DE JUSTIÇA.

A LEI QUE FOI APROVADA RECENTEMENTE ESTÁ RECHEIADA DE INJUSTIÇAS QUE PODEMOS QUESTIONAR NA JUSTIÇA, COMO INCORPORAÇÃO DE QUINQUÊNIOS; CARGA HORÁRIA  E EXIGÊNCIAS NO QUE SE REFERE AS "PROMOÇÕES" . OS DELEGADOS MANTIVERAM TODAS AS SUAS REGALIAS, MODIFICANDO-SE APENAS A CRIAÇÃO DE DOIS NOVOS  CARGOS; POR OUTRO LADOS NOS EXIGEM , ENTRE OUTRAS COISAS, CURSO DE DOUTORADO .
AFINAL DE CONTAS ONDE ESTÁ O PRINCÍPIO DA ISONOMIA, GARANTIDO EM NOSSA CONSTITUIÇÃO.
(HÁ INSATISFAÇÃO DE MINHA PARTE, NÃO SEI SE OS COMPANHEIROS COMPARTILHAM DELA; CASO CONTRÁRIO DESCONSIDEREM ESSA SUJESTÃO.)

UM ABRAÇO,
 
OLAVO SILVA

2 comentários:

Anônimo disse...

APROVADO, ESTOU CONTIGO E NAO ABRO, VAMOS NOS MOBILIZAR, QUEM SABE FAZ A HORA NAO ESPERA ACONTECER.

Anônimo disse...

Eu tenho visto o servidor público como saco de pancada do governo. O Estado não tem que modificar leis já existentes. Tem sim é que fiscalizar a execução de serviços. Vocês vejam: No Estado de Pernambuco, especificamente na Pol.Civil, os nossos curso de formação policial e especialização, que eram pagos como gratificação, sumiram do mapa, as gratificações de chefias -ao se aposentar - sumiram do mapa, e, agora os quinquênios, a única vantagem sagrada, sem interferencia política, sumiram também do mapa. É justo o que fizeram???? Por que não fazem isto com Juízes, promotores e procuradores do Estado de Pernambuco. Não. Aí ninguém mexe. É problema. Quem é doido??? Manda tirar um quinquênio cascata de um Juiz ou promotor de Justiça antigo.
Eu aprovo tb a idéia de entrar na Justiça.
lenbeleza@hotmail.com
Leny - escrivã aposentada.