quinta-feira, 18 de março de 2010

O GOVERNO DO ESTADO FINALMENTE APRESENTA A PLANILHA FINANCEIRA, NUM VERDADEIRO ATO DE ESTELIONATO TRABALHISTA


PRINCIPALMENTE PARA OS PROFISSIONAIS RELACIONADOS NA CATEGORIA AGENTES/COMISSÁRIOS (e cargos corelatos); NOS É SUGERIDO A INCORPORAÇÃO DOS QUINQUÊNIOS.

A QUADRO DA POLÍCIA CIVIL DE PERNAMBUCO PASSOU EM DEZEMBRO DE 2008, TODA ELA, AO NÍVEL DE 3º GRAU; QUE MALUQUICE É ESSA DE QUERER DAR ESMOLAS PARA NÓS; POR QUE O DELEGADO PODE RECEBER 225% (DUZENTOS E VINTE E CINCO POR CENTO DE RISCO DE FUNÇÃO POLICIAL ) E O RESTANTE DOS PROFISSIONAIS, CHEGAM NO MÁXIMO DE 100% (CEM POR CENTO) DA MESMA GRATIFICAÇÃO;  E QUE HISTÓRIA É ESSA DE INCORPORAÇÃO DE QUINQUÊNIO, ELES QUEREM NOS TIRAR UNS MÍSEROS QUINQUÊNIOS QUE NOS SOBRARAM ?;
DIMINUIR A DIFERENÇA ENTRE O COMISSÁRIO ESPECIAL E DELEGADO DE TERCEIRA, OUTRO ABSURDO, VOLTO A REPETIR, SOMOS TODOS PROFISSIONAIS DE NÍVEL SUPERIOR, NADA JUSTIFICA A DIFERENÇA DE VENCIMENTOS TÃO GRANDE; ALÉM DE DIFERENÇAS NOS VALORES DE DIÁRIAS, CHEFIAS, E PLURIEMPREGOS (JORNADAS EXTRAS).

ACREDITO QUE ESTÁ NA HORA DE DARMOS A RESPOSTA NÃO  SÓ AO GOVERNO, MAS TAMBÉM AOS NOSSOS "REPRESENTANTES" (PSEUDOS REPRESENTANTES) NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA, NA CÂMARA FEDERAL , SENADO E PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA; ESSES POLÍTICOS QUE SE MOSTRAM EM SUA GRANDE MAIORIA FLEXÍVEIS , INDULGENTES, CLEMENTES E TOLERANTES ; QUANDO SURGEM OS ESCÂNDALOS  ENVOLVENDO DINHEIRO EM CUECAS , MEIAS, MALAS  E  BOLSAS; RESULTANTES DE TROCA DE FAVORES E ACORDOS FIRMADOS A FIM DE GARANTIR SUAS ELEIÇÕES.

O SINDICATO DOS POLICIAIS CIVIS DE PERNAMBUCO (ANEXO DO GOVERNO DO ESTADO); MORREU DESDE QUE SURGIU ALÍ A FAMIGERADA POLÍTICA PARTIDARIA, ONDE PREVALECEM E SEMPRE  PREVALECERAM  INTERESSES INDIVIDUAIS EM DETRIMENTO DA MAIORIA; ESSA HITÓRIA DE DIZER QUE ESTÃO LUTANDO POR INTERESSES DA COLETIVIDADE É MENTIRA , ILUSÃO, FÁBULA E FICÇÃO.

TENHO A ESPERANÇA QUE MUDAREMOS ESSE CENÁRIO POLÍTICO, MAS PRECISAMOS FAZER UMA FORTE CAMPANHA, VAMOS CONVERSAR COM COMPANHEIROS DE TRABALHO, FAMILIARES E AMIGOS; PRECISAMOS POR UM FIM AS MENTIRAS DO SINPOL E DO GOVERNO DO ESTADO; LEMBRAM-SE NOS FOI DITO QUE O PCCV ERA PRIORIDADE PARA ESSE GOVERNO, MAS A PRIORIDADE DELE É NOS FAZER DE IDIOTAS, IMBECÍS, ESTÚPIDOS E IGNORANTES.
PRECISAMOS PENSAR E AGIR COMO PROFISSIONAIS DE POLÍCIA ! 

PRECISAMOS ACABAR COM CARGOS DE :

FAXINEIRO POLICIAL, ENCANADOR POLICIAL, MOTORISTA POLICIAL, OFFICE BOY POLICIAL, MANOBRISTA POLICIAL, PINTOR POLICIAL, ELETRICISTA POLICIAL, SERVENTE POLICIAL, CARREGADOR POLICIAL, SECRETÁRIO(A) POLICIAL, COPEIRO(A) POLICIAL,  ENTRE OUTROS.

JAMAIS RECEBEREMOS UM SALÁRIO DIGNO SE NOS COMPORTAR-MOS COMO MENDIGOS DESQUALIFICADOS; ORA ! UM SUJEITO QUE PENSA E AGE COMO PRESIDENTE DE ASSOCIAÇÃO DE BAIRRO, JAMAIS PODE QUERER RECEBER UM SALÁRIO DE PRESIDENTE DA REPÚBLICA , COM SUAS REGALIAS E BENEFÍCIOS.

Veja a Planilia 


DESCUPEM, A PLANILHA ENVIADA PELO GOVERNO ESTA FORA DE FOCO!!! SEGUNDO O SINDICATO ESTA PLANILHA JA NÃO TEM VALOR!!

UM FORTE ABRAÇO,
OLAVO SILVA






Um comentário:

Marcos disse...

PQ NINGUEM CONSEGUE LWER O VALORES DA PROPOSTA DO SALARIO DOS POLICIAIS CIVIS NA PLANILHA ? PODE INFORMAR QUAIS SÃO. OBG UM ABRAÇO