quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

ENCONTRO MUNICIPAL SOBRE MONITORAMENTO DAS ESCOLAS


AMIGOS E AMIGAS,

Estamos articulando as comunidades, conselheiros tutelares, igrejas, juventude organizada e entidades da sociedade civil, para juntos  MONITORARMOS  o funcionamento das escolas do estado na jurisdição da GRE METRONORTE  que incluem os municípios de  OLINDA, PAULISTA, ABREU E LIMA, IGARASSU, ITAPISSUMA, ITAMARACA  E  ARAÇOIABA. Visa essa articulação fazer a integração escola-comunidade.

O monitoramento técnico administrativo e avaliativo é uma meta da Secretaria de Educação, no entanto o isolamento da escola junto a comunidade prejudica a educação, pois projetos que o governo quer implantar(que são vários) encontra dificuldade de execução.

Sendo assim a GRE METRONORTE, através da CEDHCD – Comissão de Educação em Direitos Humanos Cidadania e Diversidade CONVOCA  as entidades comunitárias, conselheiros tutelares e entidades da sociedade civil, etc., para participar do I ENCONTRO COMUNITARIO SOBRE MONITORAMENTO PARTICIPATIVO DAS ESCOLAS ESTADUAIS DA GRE METRONORTE –EM OLINDA, que acontecerá na Auditório CECI COSTA (ESOLA ALAN KARDEC) próximo ao centro de convenções, no dia l de fevereiro das 09:00 às 12:00 hs. Contamos com sua participação.

A PARTICIPAÇÃO DAS ENTIDADES É FUNDAMENTAL PARA O EXITO DESSE EVENTO. PEDIMOS AOS  COMPANHEIROS E COMPANHEIRAS QUE ACREDITAM A MELHORIA DA EDUCAÇÃO QUE DIVULGUEM  ESSE ENCONTRO QUE ACONTECERÁ  EM TODOS OS MUNIC´PIOS DA REGIÃO METROLITANA NORTE.

SAUDAÇÕES COMUNITÁRIAS

JOSÉ GOMES FILHO – CEDHCD

M E M B R O

Nenhum comentário: