sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Renan recebe policiais em Brasília

18 de novembro de 2009
Assessoria

Major Fragoso, cabo Simas e o subtenente Theobaldo são recebidos por Renan no Senado
Mais uma vez os policiais alagoanos estiveram com o senador Renan Calheiros, líder do PMDB, agora em Brasilia. Renan já havia participado do grande encontro realizado em Maceió, quando as corporações civis emilitares realizam manifestação em favor da PEC 41, de sua autoria e que institui o piso salarial para policiais militares, bombeiros militares e policiais civis.
A proposta já foi aprovada pela Comissão de Constituição e Justica do Senado e o senador agora tenta fazer com que seja votada em plenário com a máxima urgência. Estiveram com Renan em Brasília, o presidente da Associação dos Oficiais Militares de Alagoas, major Wellington Fragoso, o presidente da Associados de Cabos eSoldados, cabo Simas e o presidente da Associação de Subtenentes e Sargentos da PM, subtenente Theobaldo.
Os policiais, estão empenhados na aprovação da PEC que cria um fundo – com participação de recursos da União – que permita a criação do piso em todo o País.

Apoio de outros estados

Renan continua recebendo apoio para sua proposta de representantes da categoria de todo o país. Nesta quarta-feira ele recebeu em seu gabinete a visita do sub-tenente da Policia Militar do Ceará, Pedro Queiroz da Silva, vice-presidente da Associação Nacional das Praças (Anaspra) acompanhado do diretor regional Nordeste da entidade e do tesoureiro da Anaspra e membro da Policia Militar do Rio Grande do Norte.
Os dirigentes ouviram do senador alagoano explicações sobre a tramitação da PEC 41 e a garantia de que a sua proposta beneficiará os ativos e inativos que integram a carreira dos policiais – civis e militares – e bombeiros do país. Renan informou que a sua proposta recebeu apoio dos líderes de todos os partidos para ser votada com urgência no Plenário do Senado, com previsão para a próxima semana, na dependência do destrancamento da pauta da Casa.
Fonte: Alagoas 24 horas

Nenhum comentário: