segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Policiais das delegacias de plantão ameaçam parar


Insatisfeitos com as mudanças nos horários de rendição das equipes, policiais civis das delegacias de plantão do Estado ameaçam cruzar os braços. Uma assembleia na sede do Sinpol, em Santo Amaro, está marcada para esta terça-feira (6), às 19h.
Durante toda a semana passada o Sindicato da categoria (Sinpol/PE) tentou, através de reuniões com o Chefe de Polícia, Delegado Manoel Carneiro, reveter o art. 4º do decreto 33.917/09 que, entre outras medidas, altera o horário de rendição das delegacias de plantão, informa a classe.
Na segunda-feira (28/09) houve a primeira reunião, onde foram expostos os motivos de descontentamento de todos os plantonistas. O Chefe de Polícia, então, marcou nova reunião, para a quarta-feira (30/09), sob promessa de encontrar uma solução para o caso, e em seguida remarcou a mesma para dia 02 de outubro.
No entanto, o Sinpol alega que o grupo foi recebido pelo delegado Francisco Jardim, chefe adjunto, e pelo gestor do Departamento de Recursos Humanos, delegado Genivaldo Fonseca, justificando a ausência do Chefe de Polícia por motivo de viagem aos Estados Unidos.
POSTADO ÀS 16:32 EM 05 DE Outubro DE 2009

Fonte Blog  Jamildo Melo

Nenhum comentário: