sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Delegados reúnem-se em Assembleia neste dia 26 de outubro



CONVOCAÇÃO

Delegados de PolíciaA força e a união dos Delegados de Polícia será mostrada mais uma vez nesta segunda-feira (26.10.09), na 3ª Sessão da Assembleia Geral Extraordinária. A reunião, que acontecerá após a reunião agendada no dia 21.10.09 com o secretário de administração do Estado, Paulo Câmara, começa às 15h, no auditório do Círculo Católico (na rua do Riachuelo, n°105, 10° andar, bairro da Boa Vista, em Recife-PE.
Um dos associados que atua na região Agreste do Estado é enfático ao afirmar sobre a iniciativa deliberada na sessão da Assembleia realizada no último dia 16.10, a entrega do pluriemprego: “Sou completamente de acordo. A partir do dia 1º de novembro não vou dar mais plantão.” A categoria também está mobilizada na região da Mata. Um dos profissionais que trabalha na área é enfático quando diz que “O Delegado não pode se satisfazer com esmolas do Governo do Estado.” No Sertão, os profissionais entendem e apóiam a iniciativa: “Se é para o melhor em relação à categoria, todo mundo entrega o pluriemprego.”, garante uma delegada.
A data da Assembleia foi agendada para a segunda-feira, dia 26.10, e não no dia 23.10 porque o auditório do Círculo Católico tem um evento nesta data.

Nenhum comentário: