quarta-feira, 23 de setembro de 2009

DESFILIAÇÃO EM MASSA: tudo o que Marinho QUER e PRECISA para se perpetuar na direção do NOSSO SINPOL!

O Sindicato é de todos nós, não abramos mão dele!!!!!!!!!
Desfiliar-se, jamais! Lutar, sempre!
Sérgio Siqueira

3 comentários:

Anônimo disse...

LAMENTO MAS NÃO CONCORDO QUE MARINHO OU A FAMÍLIA LEITE QUEIRA A DESFILIAÇÃO EM MASSA; PELO CONTRÁRIO ELES QUEREM SE PERPETUAR ALÍ ATÉ A MORTE; NUMA ESPÉCIE DE REVEZAMENTO DA PRESIDÊNCIA... ARRISCARIA DIZER QUE O SINDICATO ARRECADA LIVRE DE DISPESAS EM TORNO DE QUINHENTOS MIL REAIS POR ANO, COMO ELE TEM UMA GESTÃO DE TRÊS ANOS, SIGNIFICA QUE ELE DISPÕE DE APROXIMADAMENTE UM MILHÃO E MEIO DE REAIS PARA INVESTIR NA SUA REELEIÇÃO. FICA DIFÍCIL LUTAR DE BOLSOS VAZIOS, SEM A MENOR CONDIÇÃO DE LUTAR ...
ACREDITO QUE A DESFILIAÇÃO SERÁ UM TRATAMENTO DE CHOQUE NA INCOMPETÊNCIA DELES E SERVIRÁ PARA QUE ELES RECUPEREM A MEMÓRIA E O VERDADEIRO COMPROMISSO COM OS ASSOCIADOS.

OLAVO SILVA

Anônimo disse...

Ficará difícil substituir a direção atual do SINPOL se as pessoas insatisfeitas pedirem suas respectivas desfiliações. As eleições vão ocorrer de qualquer forma, mesmo com perda de receita, e mesmo com rendimentos menores eles não vão querer deixar o poder. Não acredito que "desfiliação" seja o caminho.

Anônimo disse...

Desfiliando-se, Marinho não terá quorum de votação e o que ele vai fazer? Vai trazer pra si o voto dos aposentados pra eleger sua chapa ou alguém indicato por ele. Se deixarmos para nos filiarmos faltando somente 6 meses para as eleições do sinpol, MARINHO, estrategicamente, vai segurar estes pedidos de filiação e quando forem deferidos sabe o que vai acontecer? VAMOS FICAR SEM O DIREITO A VOTO NAS PROXIMAS ELEIÇÕES. Creio que ao invés de uma desfiliação em massa deveríamos ter UMA FILIAÇÃO EM MASSA no SINPOL (novinhos e antigos) para darmos uma resposta nas próximas eleições a este pretenso revezamento que a cúpula do SINPOL planeja. Me filiei ao SINPOL e estou esperando minha oportunidade de dar minha resposta a esta liderança do SINGOV, ops SINPOL, que hoje está no poder.