terça-feira, 14 de julho de 2009

Tabela de salários dos AGENTES DE POLÍCIA em início de Carreira (todo o BRASIL)


Prezados colegas, fiz um levantamento dos salários dos policiais civis em início de carreira em todo o Brasil. Entramos em contato com os sindicatos para saber os respectivos salários, bem como conseguimos a arrecadação dos Estados (clique na figura para ver a tabela). Comparem, por exemplo, o Salário de um policial civil em início de carreira do RIO GRANDE DO NORTE com o de PERNAMBUCO. O Estado do RIO GRANDE DO NORTE tem uma arrecadação MENOR que PERNAMBUCO e ainda assim paga um salário inicial melhor que o nosso em início de carreira. Fiquemos atentos à campanha salarial e LUTEMOS POR SALÁRIOS DIGNOS.

4 comentários:

Anônimo disse...

muito legal esta matéria, vc esta de parabéns, os agentes de policia civil dos estados deveriam se unirem para melhorar os salarios e locais onde trabalham.

Anônimo disse...

Uma paralização a nível nacional, acionaria o Governo Federal, e o GF não tem desculpa de falta de dinherio, pois vimos como é em Brasília. Contate todos os Sindicatos para isso; a hora é agora, antes das eleições, depois já era! iSTO É FÁCIL, É SÓ USAR A TELEVISÃO e entrar em contato com todos os Sindicatos.

Anônimo disse...

É iteressante e de muito proveito para a classe policial,devemos estar sempre atentos aos momentos e oportunidades pois o que mais estamos precisando no momento é de mudanças, pois estes que ai estão, são muito viciados e coniventes, e muito compremetidos com o governo,venha mudar não só a cara de um sindicato, mas sobretudo com novos rumos com a categoria. faça valer seu voto vamos mudar para que não fiquemos como esta..............

Anônimo disse...

Boa tarde !
Gostaria de saber se o senhor não poderia fazer uma atualização da tabela, o vencimento em Minas Gerais em Junho de 2011 é de 2.041,72. Obrigado