sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

REPRESENTAÇÃO COLETIVA FAZ PRIMEIRA REUNIÃO DE 2010

Reproduzo e-mail enviado pelo Celso, a quem agradeço:

Flavio, contamos com sua enorme capacidade de propagandista, Investigador Intelectual e a participação na condução do evento pelo M C Habibis.
“Caminhante, caminho se faz ao caminhar” – Antonio Bandeira
Nós estamos caminhando e, assim, fazendo nosso destino.
abraços combatentes
Celso Batista

“REPRESENTAÇÃO COLETIVA DOS POLICIAIS CIVIS DE SÃO PAULO FAZ SUA PRIMEIRA REUNIÃO DO ANO
Reuniram-se no dia dia de hoje, 13/1/2010, na sede da IPA/SP, na Av. Cásper Líbero, 390, no bairro da Luz, presidentes e diretores de associações e sindicatos de policiais civis (Capital e Interior), para tratar da pauta de reivindicações da categoria, entregue ao governo em 2008 e cobrada durante todo o ano de 2009, sem sucesso.
Em face dessa procrastinação, ficou decidida a realização de um ato público, no dia 26 de janeiro, às 14 horas, no vão livre do MASP, na avenida Paulista, com a distribuição prévia de uma “Carta aberta à população de São Paulo”, explicando as razões do protesto.
Os policiais pleiteiam além da reestruturação das carreiras, a incorporação aos vencimentos, provento e pensões do adicional que recebem a título de local de exercício; a implantação do sistema de subsídio, previsto na CF; aposentadoria especial e cumprimento da lei que instituiu o dia 1º de março como a data-base dos servidores públicos de São Paulo”. 

Por Tania  Alencar

Nenhum comentário: