terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Caminhadas em favor da PEC 300 poderão influenciar no resultado das eleições presidenciais



“As caminhadas em favor da aprovação da PEC 300 realizada no final do ano passado em praticamente todos os Estado Brasil, pode influenciar no resultado das eleições presidenciais de 2010”. Esta é uma constatação do deputado federal Capitão Assumção (PSB), que juntamente com os deputados Paes de Lira (PTC), Major Fábio (DEM) e Arnaldo Faria de Sá (PTB), tem defendido de unhas e dentes a referida proposta na Câmara dos Deputados.


De acordo com Capitão Assumção, atualmente são mais de 1 milhão de policiais trabalhando nos mais diferentes recantos do país, sendo 650 mil policiais ativos e 350 mil inativos, que multiplicados por 10 votos cada um, dará um total de 10 milhões de votos, podendo neste caso influenciar diretamente no resultado das eleições em favor de um determinado candidato a Presidente da República.


Nas caminhadas feitas pelos deputados nos Estados brasileiros foi possível comprovar a união da classe de segurança em prol da proposta.


Entenda a PEC 300
Está tramitando no Congresso a Proposta de Emenda Constitucional (PEC) de nº 300, que propõe equiparar os vencimentos das Policias Militares e Bombeiros Militares de todas as unidades da federação com os praticados hoje pelo Distrito Federal. A PEC 300 é de autoria do deputado federal Arnaldo Faria de Sá.

Nenhum comentário: